Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mais uma servidora registra BO contra diretor de hospital

0

Parece que a situação não está nada boa para Paulo Magno de Freitas, diretor do hospital municipal de Colorado do Oeste.
Nesta quinta-feira, 7, mais um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil contra ele. O primeiro aconteceu na quinta-feira, 31 de julho, por assédio moral.
A nova denúncia é da também servidora municipal Luzimar Messias da Silva. No BO, repassado ao Extra de Rondônia, Luzimar, que é exerce funções de auxiliar no centro cirúrgico da unidade hospitalar, reclamou que os plantões são de 24 horas, e que a equipe (ela e mais outras servidoras) cumpre horário de expediente no hospital e fica o restante do plantão de sobreaviso.
Conta que na última terça-feira, 5, Paulo Magno foi até a casa da funcionária Maria Helena (que faz parte da equipe) e pediu para que esta não comparecesse a cirurgia prevista para esta quarta-feira, 8, pois iria chamar a fiscalização da prefeitura e ela não ser prejudicada.
Da mesma forma, Paulo teria pedido a outra servidora, identificada como Anadir Afredes, para trocar plantão para que também não seja prejudicada pela fiscalização.
Luzimar diz que, de fato, a fiscalização esteve no hospital após a cirurgia, mas ela levou falta. Disse, por fim, que há outros funcionários que não cumprem carga horária naquela unidade de saúde e suas faltas são abonadas.
O site deixa espaço disponível ao diretor, secretário de saúde ou mesmo ao próprio prefeito Josemar Beatto para se manifestar a respeito das acusações.

leia mais a respeito do assunto AQUI

Fonte: Extra de Rondonia

 

Comentários
Carregando