Manifestantes do “Grito da Terra” fecham BR 364; previsão é de liberar ao meio-dia

Movimento teve início na manhã desta terça-feira

Manifestantes do grupo “Grito da Terra” montaram bloqueio nas primeiras horas desta terça-feira (5), no km 693 da BR 364, região de Candeias do Jamari, onde estão protestando por melhorias no setor Rural.

O grupo iniciou o protesto por volta das 6h em conta com apoio de integrantes da CUT e do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

A Polícia Rodoviária foi acionada e está no local mantendo a ordem do protesto. De acordo com o manifestantes o bloqueio é por tempo indeterminado e somente veículos oficiais como ambulância pode passar.

Um vídeo enviado por um leitor de PAINELPOLITICO mostra a situação neste momento. (opiniões emitidas no vídeo não são responsabilidade do blog).


BRfechada por painelpolitico

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário