Manifestantes voltam ao Planalto para protestar contra Dilma e Lula

Após uma manhã tumultuada, nesta quinta-feira (17/3), os manifestantes voltam a ocupar a Praça dos Três Poderes, por volta de 18h10, para protestar contra o governo Dilma e contra a nomeação do ex-presidente Lula ao cargo de ministro da Casa Civil.

Embora o local esteja cheio, – aproximadamente 5 mil pessoas, de acordo com PM-, muitos manifestantes não desceram até o gramado e prefereriram permanecer na parte alta da via, apenas apoiando quem está embaixo..

O Corpo de Bombeiros informou que pediu reforço, porque notou o aumento no consumo de bebida. De acordo com o comando do CBMDF a medida é preventiva, caso alguém precise de atendimento.

As informações são da equipe do Correio Braziliense

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta