fbpx
Maradona tatua palavra “cachorra” em homenagem à namorada

Depois de alguns meses conturbados, em que o relacionamento terminou e voltou, o ex-jogador Diego Maradona resolveu fazer uma homenagem à namorada Rocío Oliva: uma tatuagem no peito. Mas a palavra escolhida pelo argentino causou surpresa em vários veículos da Argentina – “perra”, que significa “cachorra” e tem alguns sentidos pejorativos na língua espanhola.

De acordo com o site da revista argentina Pronto, “perra” é o apelido carinhoso com que Maradona se dirige à namorada. Porém, o termo também pode ter o sentido de prostituta ou pessoa de pouco caráter.

Maradona, 54 anos, tem uma relação conturbada com Rocío, 23: em outubro, o ídolo do futebol argentino foi acusado de agredir a namorada após uma discussão em casa. Um vídeo publicado na internet e transmitido na TV do país mostrou o ex-jogador levantando de um sofá, caminhando em direção à mulher e supostamente lhe acertando um tapa. Maradona negou a agressão e, desde então, fez as pazes com Rocío.

Segundo o canal El Trece, Maradona toma quatro pílulas de Viagra por dia para manter relações com Rocío, e sua ex-mulher, Claudia Villafane, sempre solicita que uma ambulância esteja 24 horas por dia por perto e à disposição do astro, para qualquer emergência que possa surgir. O craque da Copa de 1986 já foi internado mais de uma vez por problemas no coração.maradonatatuagem2facebook

Fonte: TERRA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta