Marcelo Rezende diz que “Deus o mandou” largar a quimioterapia

O apresentador Marcelo Rezende, que luta contra um câncer de fígado e pâncreas, decidiu fazer um desabafo por meio do Instagram. Em um vídeo publicado na rede, o contratado da Record revela o motivo pelo qual abandonou a quimioterapia e foi em busca de tratamentos alternativos para tentar curar a doença.

“Uma das coisas que me deixaram triste, foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu pai. Portanto, quero dizer uma coisa. Foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou”, disse Marcelo no vídeo.

O âncora ainda diz que deve ficar bom logo. olha eu aqui,mais uma vez, mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto. E eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe”, afirmou. Na legenda do vídeo, Marcelo ainda diz: “O segredo? Falar com DEUS. E saber esperar a resposta do PAI SOBERANO. A CURA está chegando”.

O segredo? Falar com DEUS. E saber esperar a resposta do PAI SOBERANO. A CURA está chegando.🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta