Márcio Oliveira solicita transferência do local do ponto final do ônibus no bairro Aeroclube

O vereador Márcio Oliveira (PMDB), por meio de pedido de providência, via Câmara Municipal de Porto Velho, solicitou à secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) a transferência do atual ponto final do ônibus do bairro Aeroclube , na praça do conjunto Rio Candeias , para o antigo ponto final , na Rua Vitória do Palmar esquina com Rua Querência.

O pedido de providência do vereador é uma reivindicação da população do bairro Aeroclube que reclama que a transferência do ponto final de ônibus para a praça do conjunto Rio Candeias vem causando grandes transtornos para a comunidade.

Os moradores do bairro Aeroclube apontam como transtornos, oriundos do atual ponto final do ônibus, a degradação da calçada e meio fio da praça são os principais apontados , além disso, os moradores afirma que deixaram de utilizar a praça como local de lazer pois o grande trânsito de ônibus no local acaba acarretando risco de acidentes , principalmente com as crianças.

Márcio Oliveira disse acreditar que o secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), Marden Negrão, irá compreender a situação e atender o pedido de providência, via Câmara Municipal, e assim contemplar a reivindicação dos moradores do bairro Aeroclube.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário