Marco Feliciano é hostilizado por militante LGBTT em voo e posta vídeo no Facebook; assista

Deputado, que também é pastor, desembarcava em Navegantes (SC) quando foi alvo do protesto

O deputado federal Marco Feliciano foi alvo de um protesto inusitado na tarde de quinta-feira, 27, quando desembarcava no aeroporto de Navegantes (SC). Um ativista LGBTT leu um “manifesto” dentro do voo, em voz alta, direcionando seu discurso ao parlamentar.

Feliciano filmou a “manifestação”e postou em seu perfil no Facebook.

As imagens já tiveram mais de 4 mil compartilhamentos e mais de 21 mil curtidas.

O pastor afirmou, “Acabei de desembarcar em Navegantes-SC e durante o voo ganhei este presente (ainda estou na Lista dos LGBTT mas não estou na Lista do Facchin). Notem que o discurso de “viúva do PT” está nas entranhas deste ser humano. Não me esquecem nunca. Podem me rotular de quase tudo menos de CORRUPTO. Houve um tempo em que isso me amedrontaria, hoje me fortalece. Num voo com mais de 180 passageiros, 3 aplaudiram e gritaram: GOLPISTA NÃO PASSARÃO, o mimimi da esquerdopatia, estava dormido só peguei o final, aí um passageiro filmou e me mandou. Ao descer do avião tirei dezenas de fotos com pessoas de todas as classes e religiões que disseram, parabéns deputado, o senhor nos representa, isso valeu muito! Avante Brasil”. Veja o vídeo:

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta