Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Marco Túlio do Motocross lança candidatura dia 2

0

marco_intO empresário e campeão de motocross, Marco Túlio, oficializa, no próximo dia 2 de agosto em Ariquemes, sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). Marco defende como principal bandeira o apoio ao esporte, “como competidor seis das dificuldades encontradas pelos atletas no que diz respeito ao apoio, principalmente financeiro. Faltam equipamentos básicos, locais adequados para práticas esportivas e principalmente incentivo a iniciação, nas categorias de base de todas as modalidades. Como deputado pretendo mudar isso”, disse o candidato.

Antes mesmo do lançamento oficial de sua candidatura, Marco Túlio vem mantendo reuniões com diversas lideranças, tanto em Ariquemes, quanto em Porto Velho e expondo suas propostas. Preocupado com a escalada da violência, um fator que vem tirando o sono da população de Ariquemes, Marco Túlio explicou que o incentivo à prática esportiva é uma alternativa barata e viável para a redução desses índices, “a juventude precisa se ocupar. Temos espaços ociosos em nosso bairros que não são utilizados devido a falta de instalações adequadas e são coisas baratas, como redes, bolas e uniformes. Se desenvolvermos políticas públicas adequadas, em pouco tempo essas crianças e jovens poderão estar envolvidas em práticas esportivas, deixando de lado a ociosidade. Com isso, os índices de violência certamente irão diminuir. Se casarmos isso a uma educação de qualidade, teremos uma geração saudável e proativa”, esclareceu.

Essa é a primeira vez que Marco Túlio participa da vida pública, e diz estar otimista, “conheço minha região e a população de meu estado. Sei das dificuldades e sei também que as pessoas estão cansadas desses políticos profissionais. Precisamos de novas lideranças, gente realmente comprometida com a sociedade. Dessa forma, teremos uma Rondônia melhor”, finalizou.

 

Comentários
Carregando