fbpx
Maria Flor posa nua para capa de revista artística

A atriz estampa a capa e o recheio da revista erótica de número 3, do fotógrafo Jorge Bispo

Aos 31 anos Maria Flor posa nua para a capa e o recheio da revista erótica número 3, do fotógrafo Jorge Bispo. A publicação será lançada nesta terça-feira (19) na casa Vizinha 123, em Botafogo, Rio de Janeiro. “São apenas 200 exemplares, numerados e assinados”, diz Bispo.

A atriz posou nas ruas da Lapa, bairro boêmio do Rio, e em inferninhos da região, como o Buraco da Lacraia, muito frequentado por gays e travestis. Um dos cliques, inclusive, tem o ator Johnny Massaro interpretando um travesti. Grande amiga de Maria Flor,Maria Ribeiro é quem assina o texto sobre a atriz. Ao todo são 70 páginas e cada exemplar vai custar R$ 150.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Maria Flor posa nua para capa de revista artística

  1. UM BELO TESÃO DE GAROTA FICOU AI ESSAS MARIAS DA FLO, ESTANDO INTEIRAMENTE PELADA!, ESTAMPANDO A CAPA DA REVISTA ERÓTICA NÚMERO TRÊS DO FOTOGRAFO BISPO. NA VERDADE, MARIAS DE FLO, UMA VERDADEIRA DESAVERGONHADA, SEM O MENOR PUDOR, NÃO FAZENDO A MENOR CERIMÔNIA PRA FICAR PELADONA NA REVISTA ERÓTICA DO FOTOGRAFO BISPO.

Deixe uma resposta