Mariana Carvalho é candidata e vice deve vir do DEM

Ela ainda não confirmou oficialmente, mas a deputada federal Mariana Carvalho deve sim ser candidata à prefeitura de Porto Velho pelo PSDB nas eleições desse ano. E o vice deve vir do Democratas.

A legenda, presidida pelo deputado federal Marcos Rogério apresentou dois nomes, o pastor Luiz Gustavo e pastor Severino. Ambos foram indicações do próprio Rogério, apoiados pelo ex-deputado estadual Leudo Buriti.

O pastor Luiz Gustavo foi coordenador da campanha de Leudo Buriti, nas eleições de 2014.

As conversas entre Mariana e Marcos Rogério aconteceram na última terça-feira e no próximo sábado, 23, o PSDB fará sua convenção partidária.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

3 thoughts on “Mariana Carvalho é candidata e vice deve vir do DEM

  1. Mariana e Mauro os dois principais candidatos a disputar as eleições de 2016 em Porto Velho,estão a esquecer das classes C-D e E,esses sãos os que fazem a diferença,por isso que o novo Vice Prefeito tem que vir desse baixo clero,más que seja uma pessoa que tenha realmente conhecimento das necessidades dos humildes,tem que ser uma indicação mais popular do que política,esse é o meu ponto de vista,pois todos que foram indicação política se acabaram,podemos citar 2 dos 3 últimos vices prefeitos.

Deixe uma resposta