Marido de cantora é preso com uma tonelada de maconha na Bahia, “uma decepção”, diz ela

O marido de uma cantora baiana foi preso com mais cinco homens nesta quarta-feira (11) durante a operação da Polícia Federal, “Velho Mundo”.

Marcelo Paiva Caetano, de 29 anos, marido da cantora baiana Viviane Tripodi, foi flagrado com uma tonelada de maconha. A droga foi encontrada no sítio da família da cantora em Jaguaquara, na Bahia.

De acordo com o Polícia Federal, o grupo usava a fazenda para guardar os entorpecentes antes de serem distribuídos para outros estados.

Além da maconha, 67 tabletes de cocaína foram apreendidos em um galpão usado pela organização criminosa.

Abalada, a artista que teve o segundo filho recentemente, mostrou-se abalada. “É uma mistura de mágoa, decepção e dor por ser o pai dos meus filhos, envolver minha fazenda, estou profundamente arrasada”, declarou. Viviane disse ainda que não tem nenhuma relação com os crimes praticados pelo marido. Com Informe Bahia.

A quadrilha de traficantes abastecia Salvador e o interior do Estado
A quadrilha de traficantes abastecia Salvador e o interior do Estado
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta