Marido flagra mulher na cama com amante e é morto a facadas; casal está foragido

Caso foi registrado nesta quinta-feira (31) em Lucas do Rio Verde. Segundo a polícia, a mulher e o amante fugiram e não foram localizados

Um homem de 20 anos foi morto a facadas após flagrar a mulher com um amante em casa no município de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (31). Weverton Silva Figueiredo foi encaminhado a uma unidade hospitalar após ser encontrado ferido pelo pai. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentou agredir a mulher, mas foi atingido pelo amante.

O caso foi registrado no Bairro Rio Verde, naquele município. O crime ocorreu depois que a vítima chegou em casa e encontrou a mulher com outro homem.

Segundo a polícia, Weverton tentou agredir a mulher, entretanto, foi impedido pelo amante que desferiu dois golpes contra ele.

A vítima foi encontrada pelo pai em frente a Escola Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde. Ele foi socorrido, levado para um hospital e morreu na unidade.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher o amante fugiram e ainda não foram localizados. O caso segue sob investigação.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta