Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Marido mata a esposa degolada por causa de ciúmes

0

Por volta das 19h45, início da noite de sábado (02) um crime bárbaro chocou os moradores de Rolim de Moura. Após uma discussão motivada por ciúmes, acabou levando Almir Transpadini de 58 anos tirar a vida da própria esposa, Dorquinha Barbosa da Costa, também de 58 anos.
Segundo a polícia, o crime ocorreu na Rua Corumbiara, bairro Olímpico e na ocasião, Almir Transpadini se apossou de um canivete, agarrou a esposa por trás, e com um só golpe, causou um corte profundo no pescoço da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
Logo após o crime, Almir ainda teria agarrado a força o filho da vítima que também estava na casa, e a todo o tempo ameaçando o mesmo de morte, obrigando-o a conduzir um veículo até o bairro Centenário para fugir do local.
A Polícia Militar e Perícia foram acionadas e estiveram no local. Após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado à funerária de plantão. As patrulhas de serviço da PM passaram a realizar patrulhamento pela cidade na tentativa de localizar o assassino.
Já na manhã deste domingo (03), por volta das 06h20, uma guarnição de serviço da Polícia Militar composta pelos Soldados Rocha e Silas, juntamente com o apoio da guarnição do Cabo Josué e Soldado Andrade, após receberem informações, montaram um cerco policial em uma residência na Av. Belém, bairro Centenário, obtendo êxito em prender o assassino, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o flagrante pelo Delegado de plantão por crime de homicídio, ficando a disposição da justiça.
fonte:alertarolim.com.br

Comentários
Carregando