fbpx
Marido ‘traído’ espalha cartazes contra ‘esposa adúltera’

Ian Cuthbert, de 46 anos, resolveu se vingar da “traição” da esposa contando para toda a cidade de Edimburgo (Escócia). Ele espalhou por vários locais cartazes como este:

102_270-alt-blog-adultery

Segundo o “traído”, Alison Kidd, de 34 anos, cometeu adultério seis meses após o casamento, ocorrido em março de 2013. Ele admitiu em um tribunal ter conduzido a campanha pública contra Alison, agora ex-mulher.

Os cartazes com a foto de Alison foram colados em árvores, postes e até na entrada da creche onde a britânica trabalha. A vítima chamou a polícia e denunciou Ian.

Alison disse ao “Edinburgh Evening News” ter ficado “chocada e envergonhada” com o incidente público. Ela se disse inocente e afirmou que o ex fez falsas acusações após ela comunicar que estaria indo embora de casa.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta