Marido traído mata o amante da mulher e é baleado

Ele chegou em casa na tarde desta quarta (6) e viu a mulher com o homem. Ao sair de casa, ele foi baleado por um homem que passou em um carro

Uma briga entre um marido traído e o amante da mulher acabou em morte, na Lapa, no Centro do Rio, nesta quarta (6), Segundo a polícia, o marido chegou em casa na tarde desta quarta e, ao ver a esposa com outro homem, baleou e matou o amante.

O caso aconteceu na Rua Gomes Freire, perto da delegacia da Lapa. Depois, ao sair de casa, o marido foi baleado por um homem, ainda não identificado, que passou atirando de dentro de um carro. Ferido, ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar. A Divisão de Homicídios da Capital está investigando o caso.

G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta