fbpx
Marília Mendonça já é mais ouvida que Adele

Sertaneja lidera o ranking do Youtube brasileiro e faz cerca de 27 shows por mês

Não é novidade  que o mercado da música sertaneja tem muita força no Brasil e o estilo já é exportado para diversos países do mundo. Na contracorrente das duplas sertanejas masculinas, a goiana Marília Mendonça, de apenas 20 anos, é um dos grandes nomes do momento e já lidera trends por todo Brasil.

No clipe “Infiel” em seu canal no Youtube, Mendonça já acumula quase 100 milhões de visualizações, não por acaso ela está no topo do ranking do Youtube em artistas mais ouvidos no país. No mês de julho, Marília está na 13ª posição no ranking mudial das mais tocadas, na frente de nomes como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift e Maroon 5.

Confira abaixo a performance de “Infiel”, principal sucesso da cantora.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta