• Homepage
  • >
  • Notas
  • >
  • Marinha Raupp é vaiada em aniversário de Rolim; é o PMDB cavando a própria cova

Marinha Raupp é vaiada em aniversário de Rolim; é o PMDB cavando a própria cova

Deputada federal, que já foi a mais votada pode sofrer derrota estrondosa em 2018

Aniversário de Rolim de Moura, centenas de pessoas reunidas para ouvir os discursos e eis que anunciam a fala da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), que está em seu sexto mandato consecutivo e já chegou a ser a mais votada nas eleições de 2010. Quando o nome da parlamentar é anunciado, centenas de servidores públicos iniciam uma sonora vaia. Mesmo assim, a parlamentar pega o microfone e quando começa a falar, mais vaias.

A deputada se cala e desiste de falar.

O episódio aconteceu na manhã deste sábado, durante a abertura das festividades do aniversário da cidade.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

As vaias são resultados dos votos de Marinha nas sessões do Congresso. A deputada sempre vota com o governo. Votou à favor da reforma trabalhista, votou pelo não prosseguimento das investigações contra Michel Temer e de quebra, não se posiciona sobre nada que diga respeito a melhorias para a população. Pelo contrário.

E será exatamente o fisiologismo de Marinha, a sua total ausência de justificativas de seus atos aos eleitores, que ela caminha para uma possível derrota estrondosa em 2018.

Paralelo a isso, seu marido, o senador Valdir Raupp, tenta sobreviver a uma saraivada de denúncias e ainda conseguir disputar a reeleição pelo PMDB. Em outros tempos seria fácil, mas tendo um Confúcio Moura à espreita, a situação fica mais complicada.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

1 Comentário

  1. Vergonha de Rondônia!! Marinha raupp sou de Nova Mamoré RO lembro quando foi la atrás de votos e o povo confiou na senhora, que pena de nós trabalhadores, mais sabe quando a senhora vai ter um voto meu, e de meus familiares? Mais é nunca mais, só quando a galinha criar dente, beba do seu próprio veneno sua caninana.

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet