Marinha Raupp participa da reinauguração do Centro Cultural de Pimenta Bueno

Para oportunizar uma melhor estrutura cultural para o município de Pimenta Bueno, a deputada federal Marinha Raupp destinou recursos para construção e aquisição de equipamentos para o Centro Cultural Antônio Augusto Neves, que foi reinaugurado nesta quinta-feira (23). A solenidade fez parte do aniversário do Município, que completa 40 anos de emancipação política administrativa nesta sexta-feira, dia 24.

“Acredito que a cultura, educação e lazer fazem parte da formação dos cidadãos e para a formação de uma identidade regional. Por isso faço muita questão de implementar centros culturais, bibliotecas e espaços de lazer nos nossos municípios. Reitero o apoio ao município e agradeço pela homenagem e pela parceria da prefeita Juliana Roque e do vice prefeito Henrique Sanches”, disse Marinha Raupp.

A população de Pimenta Bueno volta a contar com um espaço adequado para a cultura, a arte e também o lazer, com a reinauguração do teatro, que agora passa a ser chamado de Centro Cultural. Para a deputada Marinha Raupp, estar no município e poder compartilhar esse momento é muito importante.

“Eu verdadeiramente acredito na família. Acredito também que a cultura é um instrumento de desenvolvimento. Feliz porque Deus nos deu a bênção de ter a vida. Hoje não estou ao lado do meu pai, dos meus irmãos, dos filhos, da minha neta, mas estou ao lado do Raupp, meu esposo, da prefeita Juliana e com todos vocês aqui presente, podendo comemorar 57 anos de vida, destes 23 anos como deputada federal”.

Ao finalizar, Marinha Raupp conclamou a união de todos para transformar Pimenta Bueno na cidade da cultura, integrando toda a região. “Fica meu abraço no coração de todos vocês. Estou muito feliz em comemorar mais essa primavera aqui e poder dividir um pouco da minha alegria com vocês, em ser representante do Estado no Congresso, defendendo Rondônia e nesse momento parabenizando Pimenta Bueno pelos seus 40 anos”.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário