fbpx
Maurão aproveita ensejo e volta cobrar liberação das obras do Espaço Alternativo

 

Durante reunião com membros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), voltou a cobrar a liberação da retomada das obras do Espaço Alternativo, em Porto Velho, sendo apoiado por outros parlamentares.

“Hoje, temos apenas prejuízos com a obra paralisada. Pelo local, circulam diariamente pelo menos 5 mil pessoas, para fazer caminhada e exercícios.

Restam menos de 10% para a conclusão dos serviços e o nosso pedido é que seja liberado pela Corte de Contas”, afirmou Maurão.

Os conselheiros Edilson de Sousa, Francisco Carvalho e Paulo Curi, além do procurador geral do Ministério Público de Contas, Adilson Moreira de Medeiros, participaram do encontro, que teve a presença de pelo menos 14 deputados estaduais.

Sousa reafirmou que o processo instaurado pelo TCE para apurar a execução das obras, segue em aberto. “É preciso seguir todas as normas legais, juntando documentos e fazendo a apuração dos fatos”, relatou.

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta