Maurão assegura R$ 100 mil em emenda para a recuperação de asfalto em Monte Negro

Recurso será destinado para a compra de massa asfáltica para obras de tapa-buracos.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), assegurou a liberação de R$ 100 mil em emenda individual para a aquisição de massa asfáltica, que será utilizada pela Prefeitura de Monte Negro nas obras de recuperação do pavimento urbano.

A garantia foi dada durante encontro com o prefeito Evandro Marques (DEM), que apresentou o pedido ao parlamentar, em nome da comunidade de Monte Negro.

“O prefeito nos relatou as dificuldades que a prefeitura se encontra e a necessidade de uma imediata operação de tapa-buracos para melhorar as condições de trafegabilidade na área urbana do município”, disse Maurão.

O prefeito agradeceu pelo atendimento ao seu pleito e disse que a responsabilidade de conduzir o município é enorme, mas com o apoio do presidente da Assembleia, de outros parlamentares e do Governo, vai ser possível superar os desafios.

“Estamos trabalhando e com esse apoio do deputado Maurão, aliado ao trabalho de outros parlamentares que já manifestaram a disposição em nos ajudar, vamos poder fazer mais e atender às necessidades da população”, acrescentou Evandro.

Maurão garantiu a emenda e se colocou à disposição para contribuir com Monte Negro, seja através de indicações ou intervindo junto ao Governo para que invista em ações ao município.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta