Maurão atende Vereadora que pede recuperação da RO 471

A vereadora de Ministro Andreazza, Florinda Moreira (PTB), solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, apoio para a recuperação de toda a extensão da RO 471, ligando o município a Rondolândia, no Mato Grosso.

“É importante destacar que a pavimentação dos 28 km, ligando Andreazza a Rondolândia, já foi inclusive incluída no Plano Plurianual (PPA) de 2016, a pedido nosso”, disse Maurão.

Acompanhada do filho, o professor Jeovane Moreira, a vereadora também pediu apoio para o recapeamento das vias urbanas do município. “É preciso fazer esse trabalho de recuperação nas ruas da cidade, para que a população possa transitar com segurança”, destacou Seriam cerca de seis quilômetros de ruas e avenidas da cidade que necessitariam de reparos. O presidente da Assembleia já apresentou a demanda ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário