fbpx
Maurão confirma saída do PP e deve ir para o PRB

O presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho anunciou que vai mesmo se desfiliar do PP. O anúncio foi feito durante evento na sede regional do PMDB, com a presença do vice-presidente Michel Temer, que preside nacionalmente o partido.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]“Na próxima segunda-feira (22), vou assinar a minha desfiliação ao PP, por não ter mais espaço num partido onde fui eleito por três mandatos consecutivos de deputado estadual. Tenho muitos amigos e aliados no PP, mas estou saindo, aproveitando a chamada janela partidária, para ir a busca de outra sigla”, disse Maurão.

Segundo Maurão, ainda não há uma definição, da parte dele, sobre para qual legenda irá se filiar. “Tenho uma conversa bem avançada com a direção do PRB, de modo que vou anunciar depois para qual partido irei migrar. Temos um período de quase 30 dias para avaliar essa questão”, completou.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta