Maurão conhece miss Rondônia, que representará o Estado no Miss  Brasil

 

Pela primeira vez, uma portovelhense representará Rondônia na disputa do título de mulher mais bonita do Brasil. Escolhida Miss Rondônia, Gabriela Fernandes Rossi, de 21 anos, concorrerá com outras 26 lindas mulheres do país pelo título de Miss Brasil.

Gabriela, acompanhada da mãe, Nilda Fernandes, da coordenadora do Miss Rondônia, Berta Zuleika, e da empresária Margareth Coimbra, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP).

“Desejo sucesso à nossa representante no Miss Brasil. Ela é uma portovelhense nata, muito bonita e com muito foco em conseguir uma boa colocação no concurso. Estamos todos na torcida por ela”, declarou Maurão.

Estudante de odontologia, Gabriela Fernandes disse que trancou a faculdade para se dedicar exclusivamente aos preparativos para a disputa. “Exige muita concentração, muito foco, muita dedicação para que possamos ter um desempenho de destaque no concurso que reúne as mais belas mulheres do país”, afirmou.

A escolha da Miss Brasil ocorrerá no próximo dia 19, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. Por telefone, Maurão acionou o superintendente estadual de Cultura (Secel), Rodinei Paes, para apurar se há legalidade no apoio a Gabriela na disputa do concurso, como passagens e hospedagem. Uma reunião foi agendada para a manhã desta quarta-feira (4), na Secel, para tratar de um possível apoio.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário