Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Maurão convoca imprensa e acusa Cassol de ameaças e sabotagem

0

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), pré-candidato ao governo, reuniu a imprensa na manhã deste sábado para acusar o senador Ivo Cassol, presidente estadual do PP, de estar telefonando para convencionais do partido e ameaçando-os para que não votem em Maurão. Segundo o deputado, o próprio Cassol estaria ligando, e para os convencionais que são prefeitos, Cassol estaria ameaçando inclusive de cortar recursos de emendas parlamentares.

A convenção do PP está marcada para este domingo, a partir das 14 horas no auditório da ULBRA, em Porto Velho. Segundo Maurão, Cassol escolheu um local cheio de limitações para evitar a entrada dos convidados e ter um controle maior sobre os convencionais. O senador quer que sua irmão, Jaqueline Cassol, presidente do PR Mulher, como candidata, e segundo Maurão ele estaria “sabotando sua candidatura em prol da irmã”. Maurão enviou uma solicitação ao Ministério Público Eleitoral e a OAB para que as entidades acompanhem a convenção.

O prefeito de Rolim de Moura, César Cassol, irmão de Ivo e Jaqueline, que é filiado ao PP, apóia a candidatura de Maurão e promete estar presente a convenção.

 

Comentários
Carregando