Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Maurão de Carvalho anuncia asfalto no acesso ao Complexo Beira Rio, em Cacoal

0

Obras estão em ritmo acelerado e vão garantir um espaço de lazer para a população

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), anunciou que os acessos ao Complexo Beira Rio, obra que está sendo erguida às margens do rio Machado, em Cacoal, na saída para o município de Rolim de Moura, pela RO 383, vão receber asfalto.

A pavimentação ficará a cargo do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), com recursos próprios. Já o Complexo está sendo construído com recursos de emenda de R$ 2,5 milhões do deputado federal Nilton Capixaba (PTB). Além dos recursos da emenda de Capixaba, a obra recebe mais R$ 4,5 milhões do governo estadual, valor que deverá ser elevado com os serviços de asfaltamento.

“Aqui, teremos um espaço de lazer, de prática de atividades físicas e de eventos, se tornando um ponto turístico de Cacoal, um cartão postal da cidade”, destacou Maurão.

Além de Capixaba, a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), o vice-prefeito Elcirone Deiró (PP), o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, vereadores entre outras autoridades, participaram do ato, percorrendo o canteiro de obras, onde cerca de 80 funcionários da empresa contratada trabalham em ritmo acelerado.

São 32 mil metros quadrados de área do Complexo, que vai abrigar anfiteatro, palco, pista de caminhada, estacionamento, playground, restaurantes, brinquedoteca e outros espaços que serão utilizados pela comunidade.

Comentários
Carregando