Maurão de Carvalho apresenta projeto que declara de utilidade pública a AWAS

A Associação Wesleyana de Ação Social funciona em Porto Velho

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), apresentou projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Wesleyana de Ação Social (AWAS), que tem a sua sede localizada em Porto Velho.

“Com a declaração de utilidade pública, a entidade vai poder atuar com mais segurança e ter as portas abertas para outras ações, como convênios e parcerias com outras entidades e instituições públicas ou privadas”, explicou Maurão.

A AWAS foi constituída no final de 2014 e um de seus principais objetivos é a promoção do bem estar social e individual, prestar assistência social às famílias e às comunidades e desenvolver ações que oportunizem a capacitação e o treinamento nas áreas profissional, pedagógica, recreativa, educação, cultura e outras áreas.

A entidade, inclusive, já possui um centro multidisciplinar, denominado “Movidos pelo Amor”, que promove e presta assistência para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes autista e síndromes similares, oferecendo atendimento que facilita a inserção na rede regular de ensino.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta