fbpx
Maurão de Carvalho diz que sua gestão vai priorizar criação de empregos e fortalecimento das empresas

Além disso, ele pontuou que é preciso criar oportunidades de qualificação

Assessoria – A geração de empregos e de oportunidades de negócios, com o fortalecimento das empresas já existentes e a atração de novos investimentos para Rondônia. Esse foi o compromisso assumido pelo candidato a governador Maurão de Carvalho (MDB), durante reunião na manhã desta sexta-feira (17), em Porto Velho, com funcionários e diretores da empresa Marok, que atua no ramo de materiais elétricos.

Ao se dirigir aos funcionários, Maurão destacou que, caso seja eleito, vai atuar para atrair mais empresas para Rondônia, gerando novas oportunidades de emprego. “Além disso, precisamos ter uma política de fortalecimento das empresas já existentes, com o Governo oferecendo incentivos e criando um ambiente favorável à ampliação dos empreendimentos”, disse.

Além disso, ele pontuou que é preciso criar oportunidades de qualificação. “Para isso, precisamos buscar parcerias com instituições como o Sebrae, o Senac, o Senai e outros, formando profissionais em condições de assumir um posto no mercado de trabalho”, acrescentou.

O diretor da empresa, Ricardo Moreira, disse que é importante que os candidatos possam apresentar suas propostas diretamente aos eleitores. “É importante para o candidato, que pode mostrar suas propostas e receber as demandas das pessoas. Para nós, é interessante abrirmos este espaço para a discussão política, quando ficamos conhecendo as propostas e como pensam os concorrentes ao Governo”, completou.

Maurão comentou ainda que, com a campanha com duração menor, é preciso aproveitar o tempo e levar a mensagem direta aos eleitores. “Optei por fazer uma campanha propositiva, de pés no chão, com o contato direto com as pessoas, como sempre fiz, levando a nossa mensagem de confiança em Rondônia”, finalizou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta