Legislativo

Maurão de Carvalho entrega homenagem a policiais militares de Monte Negro

Maurão de Carvalho entrega homenagem a policiais militares de Monte Negro

Uma solenidade simples, no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, marcou a entrega de homenagens ao sargento Manoel Barroso da Costa e aos soldados Romenique Alves e Álvaro Barbosa, por atos de bravura durante o exercício de suas funções como policiais militares.

"É o nosso reconhecimento, em nome da sociedade de Rondônia, ao trabalho realizado por esses valorosos policiais militares, que arriscaram suas vidas para defender a população", declarou Maurão, que comandou o ato de entrega.

O Voto de Louvor aos policiais lotados em Monte Negro foi uma iniciativa de Maurão de Carvalho e do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), aprovado por unanimidade pelos demais deputados.

Boabaid estava comandando uma audiência pública no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho, e não pode comparecer ao ato. Ele foi representado por sua chefe de gabinete, Eliane Coutinho. O advogado Cléber Amaral também prestigiou a solenidade, ao lado de familiares dos policiais homenageados.

Histórico

Em fevereiro deste ano, a guarnição composta pelo sargento Barroso e os soldados Romenique e Barbosa, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda na região. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os suspeitos em fuga. Houve troca de tiros e os acusados de roubo foram alvejados, socorridos ao Hospital de Ariquemes, mas não resistiram aos ferimentos.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article STF afasta Aécio Neves do cargo e determina prisão de irmã
Previous article Temer perdeu condições de aprovar reforma, mas eventual queda não a enterraria, diz consultoria international

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta