• Homepage
  • >
  • Legislativo
  • >
  • Maurão de Carvalho entrega homenagem a policiais militares de Monte Negro

Maurão de Carvalho entrega homenagem a policiais militares de Monte Negro

Maurão de Carvalho entrega homenagem a policiais militares de Monte Negro

Uma solenidade simples, no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, marcou a entrega de homenagens ao sargento Manoel Barroso da Costa e aos soldados Romenique Alves e Álvaro Barbosa, por atos de bravura durante o exercício de suas funções como policiais militares.

"É o nosso reconhecimento, em nome da sociedade de Rondônia, ao trabalho realizado por esses valorosos policiais militares, que arriscaram suas vidas para defender a população", declarou Maurão, que comandou o ato de entrega.

O Voto de Louvor aos policiais lotados em Monte Negro foi uma iniciativa de Maurão de Carvalho e do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), aprovado por unanimidade pelos demais deputados.

Boabaid estava comandando uma audiência pública no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho, e não pode comparecer ao ato. Ele foi representado por sua chefe de gabinete, Eliane Coutinho. O advogado Cléber Amaral também prestigiou a solenidade, ao lado de familiares dos policiais homenageados.

Histórico

Em fevereiro deste ano, a guarnição composta pelo sargento Barroso e os soldados Romenique e Barbosa, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda na região. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os suspeitos em fuga. Houve troca de tiros e os acusados de roubo foram alvejados, socorridos ao Hospital de Ariquemes, mas não resistiram aos ferimentos.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

  • facebook
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet