fbpx
Maurão de Carvalho pede estadualização de linhas

Nos distritos de Nova Califórnia, Extrema e Vista Alegre do Abunã

O deputado Maurão de Carvalho (MDB), indicou ao Executivo a necessidade de estadualização das linhas nos distritos de Nova Califórnia, Extrema e Vista Alegre do Abunã no município de Porto Velho, divisa com os estados do Acre e Amazonas.

O parlamentar aponta que a indicação visa beneficiar principalmente os produtores rurais daquela região, que tem um fluxo razoável de veículos e daí a necessidade da efetiva implantação da estadualização passando em definitivo para o Estado que já faz a manutenção, através do DER.

As linhas contempladas pela indicação serão as seguintes: Linha 12, Rio Novo, Ramal Cascalho, Ramal Pioneiros e Mendes Júnior, todas no distrito de Nova Califórnia, Eletrônica, Área Indígena, Linhas 01,02,03,04 e 05 e Ramal do Jacaré, todas no distrito de Nova Extrema; Ramal do Boi, Fortaleza do Abunã e Linha 01, todas no Distrito de Vista Alegre do Abunã, perfazendo um total entre todos os distritos de 351 km.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta