• Homepage
  • >
  • Legislativo
  • >
  • Maurão de Carvalho prestigia inauguração de nova ala psiquiátrica do HB

Maurão de Carvalho prestigia inauguração de nova ala psiquiátrica do HB

Maurão de Carvalho prestigia inauguração de nova ala psiquiátrica do HB

Na solenidade, deputados estaduais entregaram ambulâncias para municípios.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou a solenidade de inauguração da nova ala para tratamento de pacientes psiquiátricos no Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, aumentando o número de internos de 50 para 70.

No novo espaço, que recebeu R$ 5 milhões e teve a primeira etapa da obra entregue, passa a contar com espaço terapêutico, área de lazer, refeitório e quadra esportiva.

“Um espaço adequado para os pacientes e também para os profissionais que atuam neste setor. É mais um dos muitos avanços que a saúde em Rondônia recebe, na gestão do governador Confúcio Moura (PMDB)”, disse Maurão.

Confúcio Moura, os deputados estaduais Laerte Gomes (PSDB), José Lebrão (PMDB), Rosângela Donadon (PMDB), Léo Moraes (PTB), Aélcio da TV (PP), Marcelino Tenório (PRP), Geraldo da Rondônia (PSC), Dr. Neidson (PMN) e Edson Martins (PMDB), o secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel, entre outras autoridades, participaram da solenidade.

"Aqui teremos sete leitos destinados à desintoxicação de pacientes usuários de drogas", anunciou Pimentel.

Entrega de ambulâncias

O governador aproveitou para fazer a entrega de 18 ambulâncias às prefeituras, adquiridas através de emendas dos deputados estaduais, passando a realizar o transporte de pacientes para tratamento fora dos municípios, inclusive.

Costa Marques, Cacoal, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Alvorada do Oeste, entre outras cidades, foram contempladas com as novas e modernas ambulâncias.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

  • facebook
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília