Maurão de Carvalho recebe lideranças de Ministro Andreazza

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) se reuniu com o vice-prefeito de Ministro Andreazza, Arnaldo Strellow (PMDB), o secretário municipal de Esportes e Cultura, Valdomiro Félix, o Miro, e o diretor local do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Marcos Silvano.

Arnaldo Strellow pediu apoio do deputado para que interceda junto ao Governo, para a liberação dos recursos do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), do município. “Esse recurso vai ser fundamental na melhoria das estradas vicinais e outros benefícios para a comunidade”, completou Arnaldo.

Maurão de Carvalho se comprometeu em acionar o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), para que acelere a liberação do convênio do Fitha. “Também recebi esse pedido do prefeito Neuri Persch (PTB) e vamos nos mobilizar para tratar dessa questão junto ao DER”, acrescentou.

Outro assunto abordado foi a liberação de um convênio, no valor de R$ 400 mil, entre a prefeitura, DER e o Detran, para a sinalização e colocação de mais um semáforo na cidade.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário