fbpx
Maurão de Carvalho visita CRE de Cacoal e reafirma apoio

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), visitou na última semana a Coordenadoria Regional de Educação (CRE), em Cacoal.

Ele foi recebido pelo coordenador, Severino Bertino Neto, que apresentou os setores e os projetos que estão sendo implantados, com a determinação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

“É importante conhecer de perto a realidade das instituições públicas, seu modelo de atuação e seus desafios, para que possamos contribuir com o nosso mandato, levando melhorias para a comunidade”, destacou Maurão.

A regional inclui Cacoal e Ministro Andreazza, somando 17 escolas e mais 10 indígenas. Maurão conversou com gestores de Recursos Humanos, Núcleo de Tecnologia, Seção Indígena, coordenação de Inspeção Escolar, Administração, Financeiro e Seção Pedagógica.

“O deputado Maurão tem intermediado junto à Seduc, para que as escolas da nossa coordenadoria recebam melhorias, a exemplo da Antônio Dias, Frei Caneca, Graciliano Ramos, entre outras”, disse Bertino.

O coordenador anunciou que, com o apoio do presidente da Assembleia, a Seduc ampliará o número de salas de aula na João de Deus Simplício, na linha 14, KM 45; e Monteiro Lobato, na linha 11. “São duas escolas pólos importantes, que receberão novas salas de aula”, completou Bertino.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta