Maurão e Luizinho asseguram início de asfalto que dá acesso à Cooperativa de Transportadores

Trecho de cerca de 3 km beneficiará carreteiros e empresas do Setor Industrial, em Vilhena

O início das obras de asfaltamento de cerca de três mil metros das ruas Cascavel e Tancredo Neves, no Setor Industrial, em Vilhena, ligando empresas e a Cooperativa de Transportadores de Rondônia (CTR), à BR 364, está próximo.

A informação é do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), que se reuniram na segunda-feira (10), na sede da CTR, com membros da cooperativa, empresários das proximidades e o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB).

“A obra está em fase final de licitação, restando pouca coisa a ser feita, e acredito que será iniciada brevemente, para dar melhores condições de tráfego na região, por onde passam muitos veículos de carga”, explicou Maurão.

Goebel declarou que tem se empenhado em garantir esse trecho asfaltado, buscando junto ao Governo a execução dos serviços. “Temos uma empresa de baterias, que gera também muitos empregos, mas que a falta de asfalto está emperrando a sua expansão. Acredito que a obra será executada em breve e vamos continuar cobrando celeridade, por parte do Departamento de Estradas de Rodagens (DER)”, completou Luizinho.

O presidente da CTR, Jorge Roberto Baumgratez, o “Marreta”, disse que a cooperativa possui cerca de 200 filiados e mais de 600 caminhões, que utilizam o acesso para abastecimento e outros serviços. “Geramos empregos, renda e oportunidades. Mas, essa poeira no verão e a lama no inverno nos atrapalham demais”, contou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta