Maurão indica a recuperação de vicinais na capital

Além do patrolamento e encascalhamento, colocação de bueiro e levantamento de pista está entre os pedidos

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), apresentou indicação ao governo do Estado, para que através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), possa recuperar estradas vicinais no município de Porto Velho.

A indicação abrange o patrolamento e encascalhamento da linha vicinal C-3, à altura do km 17 da BR 319, além da colocação de bueiros no 1º e no 2º igarapé que cortam a estrada. Em outros trechos, o pedido é para que haja o levantamento da pista de rodagem.

“Na região, aproximadamente 45 famílias usam a estrada e no período do inverno sofrem com alagações e a lama. Outro ponto preocupante é com o nível da estrada, que por ser muito baixo, acaba ficando inundada com as chuvas”, destacou Maurão.

O parlamentar disse, ainda, que o escoamento da produção agrícola fica comprometido, além de inviabilizar o transporte escolar.

O pedido foi encaminhado ao deputado pelo representante da Associação dos Produtores Rurais Agrosilvo e Extrativistas de Rondônia (Aspraeron), Amilton de Souza Costa.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta