Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Maurão pede policiamento nas imediações do HB e do Hospital de Câncer

0

Após tomar conhecimento de que o número de roubos e furtos nas imediações do Hospital de Base e do Hospital de Câncer de Barretos, em Porto Velho, está assustando os pacientes, acompanhantes e os profissionais que trabalham nas unidades, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), pediu reforço no policiamento nas imediações.

“Fui informado de que os assaltos e furtos naquela região são constantes, deixando os pacientes, acompanhantes e quem trabalha no HB e no Hospital de Barretos aterrorizados e inseguros. Peço ao comando da Polícia Militar que reforce o policiamento na área”, disse Maurão.

O médico e diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Jean Negreiros, foi quem solicitou que o parlamentar interceda junto ao Governo para reforçar a segurança. “Fomos procurados pelas pessoas, que nos informaram sobre roubos e furtos.

Por isso, decidi procurar o deputado Maurão, para que ele possa pedir reforço no policiamento”, completou Jean.

O presidente comentou que as pessoas que vão a busca de tratamento, já fragilizadas, ainda sofrem com a onda de roubos e furtos. “Pessoas simples, em busca de tratamento, muitas deles do interior do Estado, estão sendo vítimas dos criminosos. Peço que a PM interceda de forma urgente para trazer mais segurança à população”, finalizou Maurão de Carvalho.

Comentários
Carregando