Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Maurão pede quadras para distritos de Ji-Paraná

0

A construção de duas quadras poliesportivas cobertas, para atender os distritos de Nova Londrina e Nova Colina, em Ji-Paraná, foi  apresentada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), através de indicação ao governo do Estado.

A indicação para a implantação das duas unidades esportivas atende ao pedido do vereador Lincoln Astrê (PP), que mostrou a necessidade da comunidade dos dois distritos, especialmente os jovens, de um espaço adequado à pratica esportiva.

“É um espaço para o desporto, oferecendo a opção de lazer e entretenimento aos jovens, mas também pode servir de local para sediar os mais diversos eventos. Por esta razão, apresentei a indicação para que Nova Colina e Nova Londrina possam ganhar quadras cobertas”, completou Maurão. O presidente lembrou que os dois distritos concentram uma população numerosa e carente de espaços de lazer. “Quero ainda destacar a atuação do vereador Lincoln, que nos apresentou essa demanda e esperamos que o governador Confúcio Moura (PMDB) se sensibilize e proceda a construção das quadras”, finalizou.

Encascalhamento de linhas em Buritis

Após receber o pedido do vereador Adaí José Borges, o popular Sorriso (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), apresentou duas indicações, com o pedido de melhorias em diversas linhas vicinais do município de Buritis.

No total, o patrolamento e encascalhamento indicado atende a seis linhas, em regiões de assentamentos e com forte produção, especialmente da agricultura “A situação dessas estradas, após as chuvas deste ano, é preocupante e os moradores estão prejudicados com a falta de acesso, tanto para o deslocamento dos alunos quanto para o escoamento da produção”, explicou. As linhas Marco de Alumínio, no Projeto de Assentamento (PA) Elcio Machado, linhas 03 e 04; no PA Menezes Filho; Linha C-30, PA Rio Alto e linha 28, no PA Buritis estão intransitáveis em alguns trechos e muitos alunos estão prejudicados, pela falta do transporte escolar.

O pedido de melhorias se estende ainda às linhas C-14 e C-18, no PA Santa Helena, que também estão em situação precária.

Comentários
Carregando