fbpx

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), usou a tribuna da Casa, na sessão ordinária desta terça-feira (6), para reforçar o pedido para que a Polícia Militar realize rondas nas imediações do Hospital de Base e do Hospital de Câncer de Barretos, em Porto Velho.

O pedido, feito ainda através de indicação do parlamentar, ocorre em razão do grande número de assaltos e furtos, que está aterrorizando os pacientes, acompanhantes e profissionais que trabalham nas unidades de saúde.

“O diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Jean Negreiros, nos relatou os constantes roubos e furtos que ocorrem nas imediações. Apresentei indicação e estou usando a tribuna para reforçar o pedido por mais segurança naquela região”, destacou Maurão.

Segundo o deputado, muitas pessoas simples, que saem do interior em busca de atendimento no HB ou no Hospital de Barretos, acabam sendo vítimas de bandidos.

“O cidadão doente, fragilizado, vai a busca de tratamento médico e sofre com a criminalidade e a violência. Peço que o comando da Polícia Militar determine que sejam realizadas rondas para coibir a ação criminosa”, completou.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta