O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) 1º vice-presidente da ALE, apresentou requerimento na Assembleia Legislativa, solicitando ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Lúcio Mosquini, informações sobre o andamento dos trabalhos do Projeto Asfalto Bom. O Projeto Asfalto Bom foi iniciado pelo Governo Estadual no início de 2013, sendo o maior programa de pavimentação urbana da história de Rondônia, especialmente no que se refere aos bairros Ronaldo Aragão, Airton Senna, Mariana e São Francisco.

De acordo com o parlamentar, o objetivo deste programa é asfaltar até dezembro de 2014, mais de 500 km de ruas em 46 municípios e 26 distritos no Estado, no entanto, o referido programa realmente iniciou-se nos bairros Ronaldo Aragão, Airton Senna, Mariana e São Francisco, porém sendo feito somente limpeza das ruas.

“Por esse motivo, os moradores dos referidos bairros, procuraram este parlamentar para solicitar informações, sobre esta condição e quando irá prosseguir até a pavimentação asfáltica dos mesmos, merecendo uma satisfação do Governo”, completou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário