fbpx
Mauro Nazif não vai compor staff no Governo Daniel Pereira

Ao assumir o Governo, em abril, quando Confúcio Moura renuncia para disputar uma cadeira ao Senado, Daniel Pereira deverá fazer mudanças e virá com novas ideias, novos projetos, ainda que o tempo seja curto. Mas as primeiras mudanças já se deram na Segurança Pública, alterações que deram animo a tropa que caminhava para um novo desentendimento com o Governo do Estado, bem como a Polícia Civil que vinha em desentendimento com Caetano.

Entretanto, após reuniões e acertos e até uma carta convite (leia-se intimação), Mauro Nazif preferiu não compor o executivo e ficará numa função mais como “conselheiro” de seu companheiro de partido Daniel Pereira. O Médico Mauro Nazif, que hoje cumpre plantão e atende no Hospital de Base Ary Pinheiro, se encarregou de articular e direcionar os rumos do PSB de Rondônia, auxiliando na campanha de 2018 além de viabilizar sua candidatura a uma das 8 cadeiras na Câmara Federal.

Fato é que Mauro Nazif deverá ter influência importante nos nove meses em que Daniel Pereira for Governador, natural em razão do respeito e admiração mutua que existe entre os dois partidários, mas de forma informal.

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta