O vídeo, divulgado nesta terça-feira (19), é a primeira prévia da continuação estrelada por Dylan O’Brien e Kaya Scodelario. Aidan Gillen, o Mindinho de “GoT”, entra para o elenco

Finalmente vamos entender mais o mundo fora do Labirinto de “Maze Runner”. O primeiro trailer de “Prova de Fogo”, segundo filme da saga, foi divulgado nesta terça-feira (19) e mostra os jovens descobrindo o Deserto, região devastada e queimada pelo sol.

Após conseguirem sair do Labirinto, Thomas (Dylan O’Brien), Teresa (Kaya Scodelario) e seus companheiros são transferidos para a base de ma outra organização secreta. Ali, eles ficam sabendo mais sobre a CRUEL, laboratório que os manteve presos no Labirinto.

Ainda Gillen, o Mindinho de “Game of Thrones”, entra para o elenco da saga como o líder desta nova organização. Porém, após um desentendimento, os jovens decidem fugir para o Deserto, onde eles devem encontrar vários perigos diferentes.

“Maze Runner: Prova de Fogo” é baseado nos livros homônimos de James Dashner. A sequência chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de setembro.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta