Medalha de Ouro, ginasta vira prostituta de luxo na Alemanha

Uma revelação bombástica chocou o mundo esportivo da Romênia. De acordo com a imprensa local, a ex-ginasta Florica Leonida , atualmente com 30 anos de idade, largou as competições para virar prostituta de luxo na Alemanha. Muitas fotos da moça foram encontradas em sites de acompanhantes com o nome de Ina e seus pais disseram que não sabiam no que a filha trabalhava.

A Romênia tem muita tradição na ginástica artística mundial, mas Florica não tem um grande currículo no esporte. A maior conquista dela foi a medalha de ouro na trave do Campeonato Europeu de 2002. No ano seguinte, a ex-atleta foi vice-campeã mundial, já na categoria adulto, com a equipe do seu país. Agora é prostituta em terras alemãs;

 

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta