Médica cubana é estuprada dentro de posto de saúde

A vítima teria sido violentada por um homem armado com uma faca, na última segunda-feira (1º/8). Caso é investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o estupro de uma médica cubana, participante do programa Mais Médicos, na cidade de Capoeiras (PE). O crime ocorreu na última segunda-feira (1º/8). Segundo relatos, um homem armado com uma faca teria entrado no posto de saúde do município e rendido a médica e uma assistente de enfermagem. Depois, ele roubou os celulares delas e estuprou a cubana.

Enquanto a médica era violentada, a assistente teria sido mantida trancada em um quarto. O suspeito ainda não foi identificado e as identidades das vítimas não foram divulgadas.

O caso é investigado pela Delegacia de Garanhuns (PE).

(Com informações do G1 e do NE10)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta