Médica do Rio de Janeiro é encontrada morta no Rio Grande do Sul

A médica carioca Renata Delta, de 45 anos, foi encontrada morta em sua residência nesta sexta-feira (12), no município de Três de Maio, Noroeste do Rio Grande do Sul. A causa da morte ainda não foi identificada.

O namorado da médica acionou os bombeiros, que chegaram no local no início da manhã. Renata já estava sem vida. A Polícia Civil encaminhou o corpo ao IML para apurar a causa da morte.

Renata trabalhava em dois postos da rede municipal de saúde de Três de Maio. Era separada, e morava com o filho adolescente.

O delegado Delvéquio Krombauer informou que não foi encontrada evidência de violência física. O namorado e o filho, que estavam na casa, foram ouvidos pela polícia.

G1/RS

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário