fbpx
Médico acusa jornalista de agredi-lo dentro de hospital em Pimenta Bueno

Incidente ocorreu durante atendimento a esposa grávida que teria sido “destratada”

Porto Velho (da redação de Painel Político) – Um médico plantonista do hospital público Ana Netta, em Pimenta Bueno (distante 500km de Porto Velho) acusou o jornalista Jhon Cleber, que trabalha na afiliada do SBT na região, de te-lo agredido fisicamente durante o atendimento de sua mulher que está gestante de 9 meses e estaria passando mal.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A agressão teria ocorrido após discussão por uma cadeira. De acordo com o jornalista ao tentar pegar uma cadeira do pronto socorro para sua mulher que estaria passando mal, teve a ação interrompida, segundo ele, “grosseiramente” pelo médico. Logo após o jornalista agrediu o médico dando um empurrão. A Policia Militar foi acionada e foi registrado uma queixa pela parte do médico alegando que, como funcionário público teria sido “desacatado e agredido”, no exercício de sua função.

O jornalista confessa que se exaltou, mas que não conseguiu se conter ao ver o médico destratando sua mulher. O médico afirma que não destratou ninguém, apenas não permitiu a retirada da cadeira.

 

Imagem: Pimenta Virtual

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta