Médico é preso por ameaçar divulgar vídeos íntimos de professora na internet

Uma atitude nada elegante por parte do médico Emilson Miranda Junior, em expor as imagens de uma professora na internet acabou gerando uma denúncia e a prisão contra o profissional da saúde em Cuiabá, nesta sexta-feira,16.

Segundo o depoimento, a professora de 35 anos, identificada pelo nome de E.N.S, começou uma série de ameaças após o término do relacionamento.

A educadora informou que além das ameaças constantes de publicações de seus momentos íntimos com o acusado, ela chegou de apanhar do mesmo algumas vezes.

A vítima revelou que além das agressões físicas e psicológicas o médico chegou a tentar dopa-la com medicamentos.

Ao tomar conhecimento da denúncia, o médico teria invadido sua residência e a pressionado para que fosse até a delegacia informar que tudo não passava de um mal entendido.

O médico foi preso no bairro planalto e posteriormente levado para a delegacia de flagrantes onde prestará seu depoimento e depois passará por uma audiência de custódia.

As informações são do 24horasnews

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário