Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Meirelles é cotado para ser vice de Luciano Huck

 Interlocutores do PSD, partido do ministro da Fazenda, brincam respondendo que só se inverterem a chapa

0

De acordo com a colunista Andreza Matais, do site O Estado de S. Paulo, a última especulação em torno da participação de Luciano Huck na eleição presidencial de 2018 seria uma chapa encabeçada pelo apresentador e tendo como vice o ministro Henrique Meirelles. Interlocutores do PSD, partido do ministro da Fazenda, brincam respondendo que só se inverterem a chapa. Em setembro, Meirelles postou no Twitter: “Não sou pré-candidato à presidência”.

Num evento em São Paulo hoje, o ministro afirmou que considera “interessante” a possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República em 2018, sem dar mais detalhes, ao responder a um dos participantes.  “Vice é até interessante, fui convidado para isso pelo presidente da República em 2010 e depois em 2014”, disse, sem dar mais detalhes. Minutos depois, Meirelles disse que a frase era uma “brincadeira”. A pergunta não mencionou Huck.

Recentemente, Meirelles ganhou um elogio da diretora do FMI, Christine Lagarde, que disse em reunião reservada com ministros da Fazenda de vários países que o trabalho que ele vem fazendo no Brasil é “amazing”.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Comentários
Carregando