Menina de 11 anos participou do assassinato de homem de 50, em Porto Velho

O corpo foi encontrado em uma cama com um pano enrolado no pescoço

Policiais do 5º BPM prenderam na madrugada desta segunda-feira (7), um trio suspeito de matar um homem de 50 anos, Alder Monteiro Prestes em uma vila de apartamentos localizada no bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho. Os suspeitos são, Anderson C.L de 27 anos e dois adolescentes, sendo um de 17 e uma menina de 11 anos.

O corpo foi encontrado em uma cama com um pano enrolado no pescoço. A equipe da perícia técnica constatou que a morte foi causada por estrangulamento.

Uma testemunha presenciou quando os suspeitos invadiram o apartamento da vítima e depois de alguns minutos saíram carregando uma botija de gás e um micro-ondas. Durante patrulhamento policial, os suspeitos foram encontrados com objetos subtraídos da casa.

O trio foi atuado no crime de latrocínio e ficou detido a disposição da Justiça. A vítima morava sozinho na casa. O corpo foi removido para o IML.

Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta