fbpx
Menina de 12 anos denuncia o pai por estupro e tráfico de drogas no DF
Uma criança de 12 anos, moradora da Estrutural, no Distrito Federal, denunciou o próprio pai à polícia por estupro, agressão e tráfico de drogas. Na noite de quarta-feira (13/9) ela procurou o Conselho Tutelar e relatou os abusos sofridos. A PM foi chamada e encaminhou a menina para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) onde foi feito o registro de ocorrência.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança contou aos agentes que o pai, de 29 anos, a agredia fisicamente e abusava dela reiteradas vezes. Além disso, a vítima indicou para a polícia onde o agressor guardava as drogas.
Ao ser abordado, o pai da menina estava com R$ 770, além de 285 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, 42 gramas de crack e sete munições. Ele foi preso e levado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

 

Fonte: correiobraziliense

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta