Para a polícia, a jovem contou ter fugido de casa após brigar com o pai; ela foi estuprada por vários homens de 14 a 22 anos

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por ao menos nove homens em Osasco, na Grande São Paulo. Cinco suspeitos foram detidos e outros quatro menores apreendidos.

Assista: 

De acordo com a polícia, a jovem havia fugido de casa após brigar com o pai, que a impediu de ir a uma festa. Ao andar sozinha pelas ruas da cidade por quatro horas, foi abordada por um grupo de homens, com idades entre 14 e 22 anos.

Segundo a vítima, eles disseram que iriam a um baile funk, mas a levaram para uma escola e violentaram a menor. Depois de ter sido libertada, a jovem foi violentada por outro homem.

Um dos suspeitos pelo estupro da adolescente de 13 anos foi preso em Osasco, grande SP
Reprodução/SBT

Um dos suspeitos pelo estupro da adolescente de 13 anos foi preso em Osasco, grande SP

Uma testemunha encontrou a adolescente sozinha, coberta apenas por um papelão. A adolescente conta que foi abusada e agredida diversas vezes. Foram encontrados vídeo do estupro nos celulares dos suspeitos.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta