fbpx
Menina de 13 anos morre após ser baleada pelo namorado

Segundo a polícia, testemunhas disseram que a vítima estava grávida

Uma menina de 13 anos morreu na tarde desta quinta-feira (9), após ser baleada na cabeça, dentro da casa onde morava, no bairro Campinhos, na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o namorado da jovem teria sido o autor do crime. Ainda conforme a PM, vizinhos da vítima relataram que ela estava grávida.

Testemunhas contaram que a vítima discutia com o suspeito, quando o rapaz atirou nela e depois fugiu do imóvel. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.

A PM informou que agentes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizam buscas na região, à procura do namorado da adolescente. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido encontrado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde será periciado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta